PROINFO INTEGRADO / 2009

PROINFO INTEGRADO / 2009

quarta-feira, 17 de junho de 2009

ESCOLA ESTADUAL CINCINATO PINTO
CURSO INTRODUÇÃO Á EDUCAÇÃO DIGITAL
MALBA SUELY FREIRE CAVALCANTE
TUTORA ELIZABETE SOARES CAVALCANTE

DIÀRIO DE BORDO


Fui participante de alguns cursos,entretanto era muito difícil usar a máquina, hoje, com o novo curso, Introdução à Educação Digital estou outra pessoa ampliei meus conhecimentos, facilitou minha comunicação e interação com o mundo.
Sendo assim, o curso foi relevante oferecendo recursos diversificados como impress, internet, writer, tuxPaint, na qual usarei na minha vida pessoal e profissional.
Eizabete Soares, nossa tutora ministrou o curso com eficácia e eficiência deixando o grupo atento, interessado e motivado em todos os momentos do curso mesmo com todo desgaste do dia, porém todos realizavam as atividades exigidas, contudo o rítmo é muito acelerado para a realização das atividades.

Nenhum comentário: