PROINFO INTEGRADO / 2009

PROINFO INTEGRADO / 2009

segunda-feira, 6 de abril de 2009

A NECESSIDADE HUMANA DE EVOLUÇÃO

Eliane da Silva Lima

06/04/2009

unidade 1




A NECESSIDADE HUMANA DE EVOLUÇÃO



Toda evolução tecnológica vem de uma necessidade humana,sendo essa evolução para salvar vidas,economia de tempo e espaço. Com o crescimento populacional o homem abriu caminho para tecnologia partindo da ciência e com essa evolução sendo aprimorada a cada dia,chegamos a era virtual,onde se diminuiu o tempo e trabalho humano nas áreas de trabalho e pessoal,facilitando melhor qualidade de vida.

Hoje essa tecnologia virtual,está em nossas vidas cotidiana e se faz necessário hoje para nossa sobrevivência,sendo necessário que o homem aprenda a caminhar lado a lado com ela.

A TECNOLOGIA NO COTIDIANO


Diante de tantas atividades diárias,o homem sentiu a necessidade de aprimorar seu tempo e espaço com a tecnologia e com ela a virtualidade que nos dar a garantia de estarmos em diversos lugares sem a nossa presença,o que resultou a necessidade de aprender o que ela nos oferece,partindo do aprendizado tecnológico em cursos e aplicando na formação de uma nova educação com mais qualificação e dinamismo.

Essa evolução sendo ampliada e aperfeiçoada a cada dia e abre caminho para uma nova era na humanidade,principalmente revolucionando o ensino educacional e seus gestores,formando uma nova geração de jovens e adultos.



Nenhum comentário: